PONTO DE VISTA : UM ANO AMARGO PARA O FUNCIONALISMO DO ESTADO DA BAHIA



Por: Nelson Ramos

O ano de 2019 termina para o governador da Bahia, Rui Costa, do PT, como o pior na história do estado por não conceder reajuste salarial para o funcionalismo. Ele ainda acabou com órgãos importantes que faziam parte do próprio estado a exemplo da EBDA, EBAL e SUCAB. 

Os funcionários demitidos dessas empresas não receberam devidamente seus direitos trabalhistas. Infelizmente, muitas dessas pessoas não estavam preparadas psicologicamente para àquele momento, inclusive as de idade avançada, próximo da aposentadoria. 

Algumas terminaram contraindo doenças como: síndrome de pânico, estresse e ansiedade. Infelizmente, já houve alguns o registro de alguns de óbito provocado por AVC e infarto.

Para muitos que brigavam nas ruas contra ACM, hoje dizem: “Naquele tempo era feliz e não sabia. O verdadeiro monstro foi este que colocamos no poder.” Hoje, até as quatro universidades estaduais sofrem com os frequentes ataques do governo petista. 

A maneira do PT administrar a Bahia, é pior do que Bolsonaro administrar o país.
Fonte : 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem