JUAZEIRO - BAHIA : "COMISSÃO DA ÁGUA " DO DISTRITO DE JUREMAL , ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O SAAE NO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL


Foto reprodução whats app 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A Comissão da Água vem informar a toda comunidade Juremense que o PROCESSO DA ÁGUA continua em andamento. Foram realizados 02 (dois) encaminhamentos: 1° - Foi dada entrada numa representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE), no dia 08/11, documento assinado pela comunidade, solicitando providências diante dos fatos ocorridos. 

A Comissão está sempre cobrando agilidade por parte do MPE. Segundo informações do MPE foi instalado Inquérito Civil sob n° 598.9.217097/2019. 2° - Através do escritório de advocacia de Dr. Allan e Dr. Wendell foi dada entrada em um processo judicial junto à Justiça Estadual da Bahia, com o objetivo de obter reparações em favor da Comunidade em questão. A comissão continuará agindo e cobrando das instituições oficiais citadas. 

Atenciosamente, 

A Comissão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem