HANG PODERÁ USAR VÍDEO DE GLEISI EM SUA DEFESA, PARA JUSTIFICAR O USO DE EXPRESSÃO “DIFAMATÓRIA” EM FAIXA CONTRA LULA (VEJA O VÍDEO)


Foto mostrando o flagrante da presidente do PT Gleisi hoffman "cheirando" Lula pra saber se ele estava alcoolizado
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Nos últimos dias , aviões sobrevoaram as praias de Santa Catarina carregando faixas com dizeres contra o ex-presidente Luiz Inácio “Lula” as Silva  , “ O condenado”.

Uma das faixas dizia o seguinte :

“LULA LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO”

Uma outra , que circulou neste final de semana , trazia a mensagem :

“LULA CACHACEIRO, DEVOLVE O MEU DINHEIRO”

Banhistas aplaudiram extasiados a iniciativa .

O PT entrou com ação judicial contra Luciano Hang , visando proibir novos atos semelhantes e cobrar eventuais danos morais por calunia e difamação.

Caso o empresário assuma ter realmente sido ele o responsável pela circulação das faixas contra “Lula” , a expressão “cachaceiro” utilizada em uma das faixas , já tem uma boa defesa e justificativa , Trata-0se de um vídeo que ficou viralizado na interne protagonizado por Gleisi Hoffman que em cima de um palanque “cheira” Lula dando a entender que ele cheirava a cachaça ou a alguma bebida alcoólica.

Como diz o ditado : “Contra fatos não há argumentos”

Fonte: feasalinformatica


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem