GRUPOS DE ATLETAS DO JOÃO PAULO II INTITULDOS “GIGANTES DA RESENHA” SE CONFRATERNIZAM E DECLARAM APOIO A ANSELMO BISPO PARA PREFEITO.


Foto ; Atletas do time de futebol "Os Gigantes da Resenha"
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um grupo de jovens desportistas do João Paulo II, intitulados “Os Gigantes da Resenha” se reuniram no domingo passado (29) para comemorar o fim de ano da turma e aproveitaram para realizar a premiação dos “melhores atletas do ano” .

O evento aconteceu na chácara do Ninho regado a muita comida, bebida e música animando a todos, mas mesmo com a animação dos jovens presentes, eles não perderam a oportunidade de criticar a atual administração da cidade e demonstrar o vontade de resgatar o que perderam ao longo dos anos, no que diz respeito, também, ao esporte e ao lazer.

Segundo eles todas às noites das segundas-feiras, datas de suas tradicionais babas eles se reuniam para a as atividades na quadra de esportes do bairro, mas por incompetência administrativa e descaso do poder público municipal a quadra foi se degradando por falta de manutenção até ficar inviabilizada para o futebol , não obstante as solicitações feitas , porém sem nenhum êxito.  

O presidente do grupo, Joanderson Araújo, de forma deliberada e com a concordância de todos foram unanimes em dizerem que Juazeiro precisa de um novo gestor público comprometido com o povo e que já decidiram em quem iriam votar para gerir os destinos da cidade, O coronel Anselmo Bispo e fizeram questão posarem para uma foto com adesivos em apoio ao pré-candidato declarado.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem