TERROR IMPLANTADO NA SAÚDE DE JUAZEIRO


foto: Ação popular
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Jornal Ação popular publicou público matéria falando sobre a situação da saúde de Juazeiro. Vejam a íntegra da reportagem:

Devido ao caos instalado na saúde de Juazeiro com pessoas morrendo amíngua devido a falta de assistência médica ou de socorro pela Samu, muitas das pessoas estão evitando de sair de suas casas neste final de ano.
São constantes os casos de pessoas acidentadas em carros ou motos que a Samu deixa de atender devido a falta de macas. Há dois dias uma senhora foi golpeada por arma branca por dois meliantes e morreu devido no meio do tempo devido a falta de socorro. O descaso implantado na saúde de Juazeiro chegou a situação alarmante que as pessoas hoje estão com medo até de sentir um dor e serem levadas por carros de parentes para a UPA. Enquanto isso a secretária de saúde e o prefeito vão para a imprensa chapa branca dizer que a saúde está mil maravilhas.

Fonte : Ação popular”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem