Da Redação
Prof. Taciano Medrado
Hoje, dia 10 de dezembro, faz 4 anos que a pequena Beatriz Mota foi brutalmente assassinada dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora na cidade de Petrolina. A família de Beatriz juntamente com o grupo de apoiadores da causa “Todos por Beatriz”, realizou na praça Dom Malam, mais conhecida como praça da concha Acústica, mais um movimento-protesto, desta vez, com uma exposição de fotos mostrando toda a trajetória de vida de Bia como é carinhosamente chamada por seus pais.
Mais uma vez Lucinha Mota , mãe de Beatriz fez um emocionante relato da sua luta por justiça e disse que cada foto exposta na praça lembra os 7 anos de vida sua pequena filha, desde da gravidez ao nascimento e por outros demais momentos vividos intensamente , e que sua filha sempre foi uma criança meiga , amorosa com os amiguinhos , com os primos , mas que no dia 10 de dezembro lhe foi brutalmente retirada de si e dos seus familiares por “monstros” que até hoje continuam impunes .
Muito emocionada Lucinha Mota disse que todos anos, nessa mesma data será realizado um ato de lembrança do fatídico dia que que sua filhinha foi assassinada dentro do tradicionalíssimo colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
Nossa equipe conversou com o advogado Jaime Badeca Filho que representa a família de Beatriz Mota ele cobrou do governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara a promessa que ele fez aos pais da criança assassinada de que iria apoiar a federalização do caso.
Assistam abaixo depoimento emocionante de com Lucinha Mota falando .
Assistam abaixo o depoimento do advogado com Jaime Badeca Filho .
Fotos e imagens Blog do Professor Taciano Medrado





Postar um comentário