COMUNITÁRIO E PRESIDENTE DO COMITÊ 9840 DAVI LIMA PASSA MAL EM CASA E É LEVADO PARA UPA


Foto reprodução Internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação, via whats app ,  informações de que o comunitário e presidente do comitê 9840 contra a corrupção e pela ética na política Davi Lima de Souza sofreu um acidente doméstico agora a noite , após perder os sentido em casa, vindo a bater com a cabeça em um móvel  da residência perdendo  os sentidos  

O mesmo foi socorrido por vizinhos que o levaram a UPA  com quadro convulsivo ,  onde foi prestados os primeiros socorros e de acordo com informações obtidas por nosso blog com pessoas proximas ao comunitário,  o mesmo já recobrou os sentidos e agora se encontra em observação. De acordo com informações oriundas da Unidade de Pronto Atendimento -UPA, Davi passa nesse momento por uma  bateria de  exames para diagnosticar as causas do mal súbito que provocou a sua queda . 

Assim que tivermos maiores infamações traremos para os nossos leitores. Desejamos ao grande Guerreiro das causas sociais ,  Davi Lima de Souza pronto restabelecimento .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem