AGRICULTORES ARGENTINOS PROTESTAM CONTRA PRESIDENTE ALBERTO FERNANDEZ DEVIDO AO AUMENTO ABUSIVO DE IMPOSTOS SOBRE INSUMOS E PRODUTOS DE EXPORTAÇÃO . ASSISTAM AOS VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA !


Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após eleito presidente da Argentina, o esquerdista, Alberto Fernandez, dá um belo presente aos seus eleitores e em especial aos agricultores argentinos. Esse Fernandez é  aquele que ao ser declarado vencedor posou em rede sociais,  fazendo o gesto característico dos petista com os dedos em formato de um “L” , em apologia ao ex-presidente e presidiário Luiz Inácio “Lula “ da Silva que havia sido solto por manobra do presidente do STF ,  Dias Toffoli apadrinhado do condenado em três instancias pela justiça brasileira e que cumpriu 580 dias de cadeia na sede da Policia Federal em Curitiba.

Seguindo a mesma linha da Venezuela e de todos os países que se aventuraram a flertar com o famigerado “foro de São Paulo “por tempo demais e se vestiram com pele de cordeiro, mas que na verdade não passam de lobos famintos, já começou a mostra quem são de fatos.

Mal esquentou a cadeira de presidente, o peronista esquerdista Alberto Fernandez já baixou decreto aumentando em 33% a caga tributaria sobre os produtores exportadores da Argentina. O referido aumento gerou entre os produtores revolta e indignação através das redes sociais onde circula um vídeo em que um agricultor destrói a própria lavoura alegando que tal o famigerado aumento tarifário ira inviabilizar e  tornar o agronegócio argentino deficitário . O referido  vídeo foi compartilhado pela deputada federal Bia Kicis em seu Twitter e pelo empresário Luciano Hang  em sua conta no Facebook .

Em outro vídeo o agricultor diz que a questão é de vida ou morte  e que toda vez que o governo fica sem dinheiro por irresponsabilidade própria , tenta cobrir o rombo cobrando dos agricultores.

Um agricultor de milho elogiou a coragem dos colegas e disse que além da “fraude nas urnas” muita gente não votou na “gangue” Fernadez /Kircher .

Fonte : Facebook



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem