USUÁRIOS REVELAM DIFICULDADES NO ACESSO DO FACEBOOK E INSTAGRAM NESTA QUINTA-FEIRA


Foto Ilustração internet
Da Redação

Prof. Taciano Medrado


Os usuários do Instagram vem enfrentando problemas de instabilidade de acesso na manhã desta quinta (28). Dificuldades para acessar suas contas, atualizar feeds e fazer upload de fotos..

O site Downdetector, que coleta reportes de erro no mundo todo, mostrou um pico nas queixas às 10h.

Utilizando sua conta oficial da rede no Twitter, o Instagram afirmou que está ciente dos problemas e trabalha para resolvê-los.

Usuários também comentaram dificuldades para acessar seus perfis no Facebook, além de avisos de que o site está em manutenção ao tentar acessar páginas. O pico de relatos começou um pouco mais tarde, às 13h.

Segundo o Downdetector, os EUA têm o maior número de relatos de erros. Nesta quarta se comemora o Dia da Ação de Graças, feriado nacional bastante popular, que costuma inundar as redes sociais de fotos e posts.

Fonte: Olhardigital 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem