FIM DE CAMPEONATO ! QUE SAUDADES DAS GRANDES FINAIS - EM JOGO "SEM GRAÇA" , FLAMENGO RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO , LEVA UM SUSTO , MAS VENCE DE VIRADA O CEARÁ .


Foto reprodução 
Da Redação 
Prof.Taciano Medrado

Em noite de  entrega de taça e medalhas, o Ceará ate  que tentou colocar água no chope dos flamenguistas , mas só ficou na tentativa . Depois de um susto no primeiro tempo, com os visitantes saindo à frente no placar, o Rubro-Negro, que dominou toda a partida válida pela 35ª rodada, no Maracanã, virou e goleou: 4 a 1, com três gols de Bruno Henrique e um de Vitinho.

Um campeonato que termina com quatro rodadas de antecedência , perde seu brilho e sua magia . Os jogos daqui pra frente nas 3 rodadas finais só servirão para aqueles que lutam contra o rebaixamento.
È  preciso que a CBF reveja um novo modelo de campeonato que torne o campeonato na sua reta final mais atrativo , essa atual modalidade de "pontos corridos"  copiado do futebol europeu estraga o brilhantismo e galhardia do nosso futebol.  Um modelo de campeonato que corre o risco de consagrar um campeão retando 40% dos jogos , basta que algum clube mantenha 100% de aproveitamento e os  demais atinjam 50% de vitorias . 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem