PM É ENCONTRADO MORTO APÓS SURTAR EM UNIDADE POLICIAL DE DIAS D’ÁVILA


Foto reprodução internet 
Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Um policial militar lotado na 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Dias D'Ávila, foi encontrado morto na manhã deste sábado (30). Antes disso, ele teve um surto na unidade policial e, de acordo com informações preliminares, assassinou uma mulher.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia, por volta das 8h30 de hoje, o agente assumiu o serviço na CIPM. Logo depois, ele efetuou disparos de arma de fogo em direção à estrutura física da unidade e fugiu conduzindo seu próprio veículo.

Diante desse quadro, a PM conta que as guarnições iniciaram buscas na região e receberam informações de que ele teria atirado em uma mulher, que não resistiu aos ferimentos. Ao seguir com as diligências, as equipes localizaram o policial já sem vida, em uma área de mata, na região de Camaçari. Para a corporação, há indícios de que ele tenha cometido suicídio. Quanto ao carro utilizado na fuga, os PMs o encontraram incendiado.

Com isso, equipes da CIPM isolaram a área para a preservação do local do crime até que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegue para fazer a perícia e a remoção dos corpos. A corporação ressalta que está tomando todas as medidas legais cabíveis com sua Corregedoria e com a Polícia Civil, que investigarão o caso. As identidades do militar e da mulher que foi assassinada não foram divulgadas.

Fonte : Bahia Noticiais 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem