PAI DE ALUNO DENUNCIA EM REDES SOCIAIS PROFESSOR POR PRÁTICA DE IDEOLOGIA PARTIDÁRIA EM SALA DE AULA EM COLÉGIO PARTICULAR DE PETROLINA


Foto reprodução Whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega nossa redação um print de uma mensagem publicada em redes sociais (facebook) de um depoimento de um pai de aluno que estuda  em uma escola   particular  na cidade de Petrolina , denunciando de que um professor fez uso do tempo pedagógica de aula para ao invés de ministrar aulas dos conteúdos da disciplina , preferir fazer criticas ao governo atual do presidente Jair Messias Bolsonaro e "lavagem cerebral"  para seu filho e demais colegas da turma em defesa da esquerda e usando de xingamentos contra o presidente da republica do tipo : verme  , idiota , burro , entre os outros insultos . 

Segundo o pai do aluno que se identifica como Antônio Calmon, o referido professor é petista declarado e fica tentando “doutrinar” os alunos em sala de aula.

O BlogTM deixa o espaço aberto para que a diretoria do colégio particular de Petrolina , citado pelo pai do aluno , se manifeste contra essa denuncia .

Vejam o print da mensagem do pai do aluno publicado em redes sociais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem