NOTICIAS DE IBOTIRAMA : VEREADOR SON DE IVINHA VOTA CONTRA O ORÇAMENTO 2020-LOA PROPOSTA PELA PREFEITURA POR CONSIDERAR DEFICITÁRIO


Foto - Vereador Son de Ivinha 
Da redação
Prof.Taciano Medrado

Em sessão ordinária  realizada nessa quarta-feira (20) ,na câmara de Municipal de vereadores  ,  foi aprovado o Orçamento 2020 - LOA -  da prefeitura de Ibotirama. 

O único  a apresentar Emendas  orçamentárias  e votar contra o plano   foi  o Vereador do PV SON DE IVINHA.

Ele disse em seu pronunciamento que o plano orçamentário  é deficitário , onde os recursos são reduzidos para áreas essenciais  taís como  Segurança,  Direitos da cidadania, Geração de Renda,  Gestão Ambiental, além de Saúde e Educação. Com as emendas o vereador oposicionista pretendia vetar a administração de  fazer contingenciamento de  gastos públicos sem a prévia  autorização da câmara, além de tentar reduzir de 100% para 50%  o poder do executivo de abrir créditos suplementares.

As emendas apresentadas por Son de Ivinha foram recusadas pela mesa diretora. O  vereador de oposição disse ainda que a gestão municipal não cumpre os orçamentos destinando recursos para as áreas prioritárias , pois  como é de  conhecimento de todos faltam além de atendimentos médicos nos PSFs ,  medicamentos de atenção básica, etc ,  além de não concluir as obras e investimentos  previstos os planos orçamentários. Segundo Son de Ivinha,  os baixos  valores  propostos  para  serem  investidos nos   próximos anos  nas crianças e adolescentes  retratam o verdadeiro descaso  dessa gestão com o futuro  das nossas crianças e principalmente com o futuro da nossa terra.

O prefeito não cumpre as  leis de responsabilidade fiscal , não cumpre metas e  prazos , além de  não atender as necessidades e carências da nossa cidade e do nosso povo humilde e carente.

Agora chega !

Ninguém mais acredita nas promessas dessa gestão.

Son de Ivinha  é renovação de verdade.

Fonte : Ascom /Son de Ivinha 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado . É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem