MORADORES DA AVENIDA DAS NAÇÕES NO BAIRRO CASTELO RECLAMAM , QUE O SAAE REALIZOU OBRAS DE SANEAMENTO E ABANDONOU A PAVIMENTAÇÃO ESBURACADAS E COM PARALELEPÍPEDOS LARGADOS NAS RUAS



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Morador da Avenida das Nações que liga os bairros Castelo Branco, Dom Tomas e Tancredo Neves, entrou em contacto com nossa redação, denunciando que o SAAE realizou uma intervenção na avenida na rede de saneamento básico e abandonou  o pavimento todo esburacado e com os paralelepípedos largados na avenida e nos caminhos do bairro e reclamam que a poeira não deixa as residências limpas . 

A  nossa equipe esteve no local e fez o registro fotográfico da avenida confirmando de fato o que o morador denuncia . 
Questionado pelos moradores quando iriam recompor o pavimento, o responsável pelas obras do SAAE disse que a secretaria responsável pela recolocação dos paralelepípedos é a Secretaria de Obras da prefeitura. Como sempre as coisas na atual gestão funcionam a passos de tartaruga e o tal de “empurra -empurra” prevalece, ninguém assumi as responsabilidades .
Pra piorar, com as chuvas dessa madrugada, a avenida virou um verdadeiro lamaçal e até um veículo se envolveu em um acidente ao tentar acessar um dos caminhos do bairro. A nossa equipe tentou várias vezes na sexta – feira (22) , contacto com a Secretaria de obras . sem sucesso, o telefone chama, mas ninguém atende.
O BlogTM deixa o espaço aberto para que o secretario de obras do município,  o senhor Hermerson,  possa dar uma satisfação e uma previsão de quando o serviço de recuperação da avenida será realizado .
Enquanto isso , o gestor publico municipal o senhor Paulo Bomfim , ao invés de vir verificar a denuncia "in loco" a denuncia , preferiu sai correndo para o distrito de Salitre , para se solidarizar aos seus "cumpanheiros" comunistas e petistas do MST que estão sendo despejados do acampamento irregular que tomaram posse desde 2012 por determinação da justiça . 
Esqueceu o senhor gestor "comunista" que a ida dele para la em nada mudará a situação pois decisão judicial não se contesta cumpre-se! 
fotos arquivo do Blog professor Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem