EXTRA! A ESQUERDA SOCIALISTA-COMUNISTA SUCUMBINDO NA AMERICA LATINA - CANDIDATO DE DIREITA É O NOVO PRESIDENTE DO URUGUAI


Foto Noticiasbrasilonline
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Luis Lacalle Pou, do Partido Nacional, é o novo presidente do Uruguai após derrotar no segundo turno das eleições Daniel Martinez, da Frente Ampla, informa pesquisa de boca de urna neste domingo (24).
O voto é obrigatório no Uruguai e cerca de 2,69 milhões de pessoas estão registradas e aptas legalmente a participar do pleito.
Lacalle Pou substituirá Tabaré Vázquez, da coalizão de esquerda Frente Ampla — que governa o Uruguai há 15 anos. O provável novo presidente é filho do ex-presidente Luis Alberto Lacalle, que governou entre 1990 e 1995, e da ex-senadora Julia Pou e já exerceu os cargos de deputado e senador.
Fonte: Noticias brasilonline
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem