DEPOIS DE PETROLINA , AGORA É A VEZ DOS DONOS DE POSTOS VENDEREM GASOLINA SEM IMPOSTOS


Foto reprodução Internet 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Depois dos proprietários de postos de gasolina de Petrolina terem feitos protestos contra a alta nos preços dos combustíveis vendendo gasolina sem os impostos, agora é a vez dos donos de postos de Juazeiro. Nesta quarta-feira (27), os 25 postos da cidade de Juazeiro/BA irão vender gasolina sem impostos. O combustível será comercializado com preço reduzido, podendo variar entre R$ 2,67 à R$ 2,72, a depender do posto.
A ação terá início a partir das 7h, onde serão entregues pelos representantes dos postos fichas individuais, documento este obrigatório para o consumidor efetuar o abastecimento do veículo.

A exemplo do que aconteceu na vizinha cidade de Petrolina, a comercialização será limitada a quantidade de 10 litros por carro e 5 litros por moto, sendo que cada posto irá disponibilizar para esta ação apenas 1000 litros do combustível.

Segundo o Coordenador Executivo do PROCON de Juazeiro, Dr. Ricardo Penalva: “O objetivo maior da venda reduzida é demonstrar aos consumidores a alta taxa de impostos que incidem sobre os combustíveis, tendo em vista que quase metade do preço que é repassado à população serve para custear impostos Estaduais e Federais (ICMS, PIS, COFINS e CIDE)”.


A campanha da venda reduzida possui como idealizadores o PROCON de Juazeiro e o SINDCOMBUSTÍVEIS, que atuaram em conjunto para trazer a população de Juazeiro uma ação inédita à seus munícipes, contando também com a colaboração da Prefeitura Municipal de Juazeiro e a Companhia de Segurança, Transito e Transportes (CSTT).

LISTA DOS POSTOS

GASOLINA V-POWER
1- Posto Pinheiro
GASOLINA COMUM
2 - Posto Dona Rosa
3 - Posto Seu Dão
4 - Posto Curaçá
5 - Posto Modelo
6 - Posto Esmeralda
7 - Posto Dourado
8 - Posto Rodeadouro
9 - Posto Vitória Ar Café
10 - Posto Oliveira
11 - Posto Frei Damião
12 - Posto C Club
13 - Pingo de Ouro
14 - Posto Japu
15 - Posto Juazeiro 2
16 - Posto Juazeiro 3
17 - Posto Juazeiro 5
18 - Posto Raul Lins
19 - Posto Jatobá
20 - Posto Qualidade
21 - Posto Reis
22 - Posto F1
23 - Posto Via Shop
24 - Posto Cidade II
25 - Posto Justino Mota (Em Maniçoba)

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem