CIDADÃO JUAZEIRENSE DENUNCIA GRAVE CRIME AMBIENTAL PRATICADO CONTRA O RIO SÃO FRANCISCO NA ORLA FLUVIAL .




Da Redação 
Prof.Taciano Medrado


A nossa redação recebeu uma mensagem de um cidadão e leitor do nosso blog , acompanhada de fotos,  denunciando  o que parece ser um crime ambiental gravíssimo praticado contra o rio São Francisco .

Vejam o print da msg enviada pelo leitor .

Segundo o leitor , que prefere não se  identificar , o mesmo estava passeando ontem pela orla fluvial de Juazeiro quando sentiu um forte odor desagradável vindo da parte de baixo da orla , ao descer para averiguar percebeu que havia esgotos jorrando direto dos bares que ficam sobre a orla fluvial , o mesmo fez registro e nos enviou .


Vale salientar de que essa não é a primeira denuncia feita por cidadãos sobre a agressão que vem sofrendo o rio onde cargas de esgotos sanitários são despejados diariamente no leito do rio e o mais incrível nas barbas das autoridades competentes, aliás muitos que frequentam os bares tradicionais da orla com o bar do “M’  e etc. E o pior, muitos banhistas desavisados tomando banho de fezes ao usarem o rio para se banharem .

A equipe do blog do professor Taciano Medrado exige uma resposta urgente dos poderes públicos sobre esse ato criminoso cometido contra o Velho Chico.


Fotos via whats app

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem