APLB-SINDICATO INFORMA: NOVO CALENDÁRIO LETIVO AINDA ESTÁ EM FASE DE DISCUSSÃO E PODE SOFRER MUDANÇAS



Foto ilustração 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme noticiado ontem (21) no portal APLB (veja aqui), a Secretaria de Educação da Bahia e a APLB-Sindicato estão construindo um novo calendário letivo para a Rede Estadual de Ensino. No entanto, o novo anuário ainda está em fase de discussão e pode sofrer mudanças.

Uma das propostas do novo calendário é a garantia de 60 dias de férias para professores e alunos. O novo modelo prevê ainda sábados letivos, com aulões, atividades lúdicas, desportivas, feitos por área ou de acordo orientação  da Secretaria de Educação. Se aprovada, a agenda passa a valer a partir de dezembro de 2020.

“Se o novo calendário for aprovado, o ano letivo de 2021 começará no dia 10 de fevereiro, com recesso no meio de junho. É um calendário diferenciado, que ainda está sendo debatido, com previsão para ser implantado no ano que vem”, informou o coordenador-geral da APLB-Sindicato, Rui Oliveira.

 Fonte : APLBSindicato

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem