JUAZEIRO: NOME DO PASTOR TEOBALDO CRESCE COMO OPÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DE 2020.


foto : Reprodução internet

Da Redação

Prof. Taciano Medrado


Surpreendentemente a grande novidade na disputa eleitoral de Juazeiro, no norte da Bahia, para o ano que vem, é o nome do Pastor Teobaldo Pedro de Jesus que cresce como Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro na sucessão da Prefeitura de Juazeiro na eleição de 2020.

Em constantes viagens ao interior do Município de Juazeiro o Pastor Teobaldo Pedro obteve novos aliados, ampliando assim sua rede de apoios para as próximas eleições Municipais.

De igual modo, o seu leque de alianças cresce na Sede de Juazeiro com a adesão de lideranças populares oriundas de diversos nichos sociais, além do apoio espontâneo de boa parte da base evangélica da Cidade composta hoje de mais de 45 mil integrantes. Na realização de palestras e bate-papos informais com comunitários o Pastor tem surpreendido por sua desenvoltura e conhecimento da estrutura municipal. Suas ideias vem agradando a muitas pessoas por serem abertas ao debate e à participação popular.

Em viagem recente a Salvador o Pastor esteve em contato com diversas lideranças políticas estaduais as quais demonstraram enorme simpatia por sua Pré-candidatura e um real interesse em caminhar com ele no pleito do ano que vem. Ao que parece, a sorte está lançada para aquela que deverá ser a disputa mais acirrada da história política de Juazeiro, diante da sinalização de rejeição, por parte significativa da população, à reeleição do atual Prefeito do PCdoB.

O jogo começa a ter seus nomes definidos em Juazeiro a cerca de um ano do pleito. Porém, numa coisa todos concordam em unanimidade: o nome do Pastor Teobaldo é a grande novidade, até o momento. De azarão começa a surgir entre os favoritos.

Ascom Pastor Teobaldo

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado.


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem