JUAZEIRO: A CARAVANA DA VERGONHA DE UMA GESTÃO COMUNISTA, APOIADA POR UM GOVERNADOR PETISTA .



Da Redação
Prof.Taciano Medrado 
Desde a noite de quarta-feira (30) uma grande multidão já se aglomerava na orla nova de Juazeiro, montando barracas, trazendo colchonetes, gente dormindo no chão, um contraste da megaestrutura instalada com pessoas dormindo no chão ao relento. Toda essa condição para ser atendido na manhã desta quinta-feira (31) na Feira da Saúde Cidadã do Governo do Estado em parceria com o município, através das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA).

O contraste maior está na propaganda da carreta móvel do governo do estado, “Mais Saúde, menos fila”. Uma fila quilométrica se formou no entorno da orla, pessoas humildes que estão anos esperando por uma simples consulta, ou exame de rotina. Mas os governos preferem investir em propagandas e em construções de hospitais, verdadeiros elefantes brancos sem funcionar adequadamente.

Assim os governos têm enganado a população promovendo “feiras” e “caravanas da saúde”, que atendem somente as demandas represadas de um longo período sem atendimentos, quando no dia a dia as pessoas padecem sem atendimentos mínimos.

Por outro lado, mulheres , idosos e crianças são obrigados a saírem das suas casas pra enfrentarem o frio da madrugada e dormirem nas calçadas na busca por um  atendimento medico . 

O governo petista da Bahia se alia ao governo comunista de Juazeiro pra "inventarem " um programa onde as pessoas são tratadas como "lixos humanos" , sem nenhum respeito. 

Tudo isso com intuito eleitoreiro . Mais uma tentativa do senhor Rui Costa inverter a grande rejeição do "comunista" Paulo Bomfim , mas pelo visto o tiro saiu pela culatra .
Confira o vídeo:

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem