IFBA SEDIA VI COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EVASÃO ESCOLAR



foto : Divulgação 
Estão abertas até o dia 10 de novembro as inscrições para o VI Colóquio Internacional sobre Educação Profissional e Evasão Escolar (CIEPEE), que será sediado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), nos dias 13 e 14 de novembro.

O evento, que teve sua primeira edição em 2009, é uma iniciativa da Rede Ibero-Americana de Estudos sobre Educação Profissional e Evasão Escolar (Rimepes), destinada a estudantes da educação profissional, graduação e pós-graduação, além de pesquisadores, docentes e profissionais da área.

Nessa primeira vez como anfitrião do colóquio, o IFBA conta com uma comissão organizadora liderada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e composta por servidores dos campi Simões Filho, Salvador e Valença. “É uma responsabilidade muito grande sediar um evento com tradição numa temática tão importante quanto a evasão escolar, sobretudo, é um desafio realizar este evento no cenário atual de cortes na educação e dificuldades financeiras das instituições de ensino”, pontua a chefe do Departamento de Ensino Superior, Cláudia Torres.

A programação do VI CIEPEE englobará sessões de comunicação, palestra, mesas redondas, sessões de pôsteres e apresentações culturais, que ocorrerão na Reitoria. Os interessados em submeter trabalhos, poderão realizar o procedimento até o dia 13 de outubro.

Mais informações no site do evento ou pelo e-mail ciepee2019@gmail.com.

Fonte : PortaIFBA

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem