IBOTIRAMA: ÚNICO VEREADOR DE OPOSIÇÃO, SOM DE IVINHA É DESTAQUE NAS CONVERSAS DE RUA DO MUNICIPIO POR DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO


foto: Whast app

Da Redação

Prof. Taciano Medrado

 

O vereador Herikson Fernando Oliveira Novaes, o ”SON DE IVINHA” esteve em entrevista ao nosso site nesta segunda-feira (21/10), comentando a respeito de alguns fatos que vem acontecendo no municipio de Ibotirama, como a recente greve dos médicos do HRI que durou 08 dias e sua municipalização, o que é um retrocesso pra saúde publica dos munícipes dessa região . 

Son de Ivinha comenta que sua atuação em Ibotirama, se diferencia das demais câmaras do estado da Bahia, pois é o único que se opõe ao executivo. “Quem ganha com isso, não é o vereador Som de Ivinha, é o municipio de Ibotirama, é os municípios do médio São Francisco, que está cada vez mais se fortalecendo, a gente tem que fazer política séria, política voltada para o interesse da comunidade”, disse.

Som pontua ainda que o respeito é fundamental, ele está sempre respeitando aos colegas vereadores, assim como o prefeito e a população, porem alguns colegas da câmara não o respeitam por ele ser apenas uma voz contra todo um sistema.

Segundo o vereador ele foi um o mais atuante no município nesses últimos anos, respeitando e defendendo os interesses do povo, propondo projetos que beneficiam o povo. Ao contrário dos outros que defendem única e exclusivamente o prefeito e seus interesses.

Son de Ivinha foi o único vereador a defender o povo contra a redução dos salários dos professores, lutou arduamente, foi contra a municipalização do hospital regional , afirma ainda que lutou com todas as suas forças pra evitar esse desastre já anunciado, defende a renovação do contrato da embasa como única saída para as melhorias dos serviços básicos e investimentos em ampliação. Son se mostrou independente e livre devido a sua competência e habilidade. 

Responsável inclusive por defender os interesses dos concorrentes do certame municipal muito criticado por todos que fizeram o concurso, onde fez uma representação no Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).

Herikson Fernando Oliveira Novaes, é ibotiramense, casado e pai, engenheiro agrônomo, pós graduado em gestão pública, biólogo e de grande conhecimento como extensionista rural. Amado e reverenciado por onde passa no municipio de Ibotirama .

Fonte: Velho Chico News

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem