DECEPÇÃO BAIANA - COM DOIS GOLS DE GUERRERO, INTER DERROTA O BAHIA EM SALVADOR E CHEGA AO 5º LUGAR

Da Redação


Prof. Taciano Medrado


Internacional e Bahia guardaram todas as emoções para o segundo tempo, quando saíram os cinco gols da partida. Em noite inspirada de Guerrero, que marcou duas vezes, o Colorado venceu o Tricolor por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Parede também marcou para os visitantes, enquanto Artur e Juninho marcaram os gols da equipe de Roger Machado.

 

Bahia e Internacional fizeram um primeiro tempo movimentado em Salvador. Sem se incomodar com o fato de jogar fora de casa, a equipe gaúcha foi para cima e criou as melhores oportunidades, incluindo uma bola que, inacreditavelmente, beijou as duas traves do goleiro Douglas em uma cabeçada de Vítor Cuesta. O Tricolor, embora tenha tido maior posse de bola, mostrou-se ansioso e errou muitos passes, sendo perigoso apenas em uma cabeçada de Juninho que passou perto do gol de Lomba.

O Internacional precisou de apenas quatro minutos para encaminhar a vitória. Guerrero, aos três, e Parede, aos sete, jogaram um balde de água fria nos tricolores que faziam festa na Fonte Nova. 


Apesar do susto, o Bahia não abaixou a cabeça e se manteve no jogo com um belo gol de Artur, mas Guerrero, impiedoso, fez o terceiro e esfriou os ânimos dos donos da casa. Juninho ainda conseguiu descontar, mas havia pouco tempo para uma reação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem