CAPITÃO MOREIRA PARTICIPA DE ENTREVISTA NO PROGRAMA "FALANDO FRANCAMENTE" DO RADIALISTA ERRY JUSTO .



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Capitão Moreira participou nesta quarta – feira (23), de entrevista no programa “FALANDO FRANCAMENTE” , do radialista e jornalista Erry Justo , pela rádio Juazeiro , 99.9 FM .

Na oportunidade, Moreira, que além de capitão do corpo de bombeiros militar é também um dos pré-candidatos a prefeito no próximo pleito eleitoral de 2020.  

Aproveitou o entrevistado para se apresentar, falou do partido pelo qual deseja concorrer ao governo municipal, o AVANTE , e das diretrizes do partido que é fazer um trabalho de LIMPE JUAZEIRO , citando os preceitos constitucionais que regem todo servidor público que são : LEGALIDADE , IMPESSOALIDADE, MORALIDADE , PUBLICIDADE E EFICIENCIA (EFICACIA) ADMINISTRATIVA .

O Capitão Moreira falou sobre vários temas, dentre esses, sobre a atual conjuntura politica de Juazeiro, da atual gestão municipal e como não poderia deixar de ser, da situação precária da saúde por que passa o município.

Demonstrando muita força de vontade , fé e propósito de querer trabalhar por Juazeiro , a cidade que nasceu , que se criou e que construiu sua vida pessoal e profissional , Capitão Moreira passou para todos os que acompanharam a sua entrevista , de que se encontra de fato muito bem preparado para ser prefeito de Juazeiro , se assim Deus o permitir . “Me sinto preparado , recentemente fiz  pós-graduação  em Gestão Pública e Segurança contra incêndio e pânico pela UFBA e Gestão de emergência  e desastre pela AVM ,  exatamente para obter mais conhecimentos e saberes e me qualificar , de forma que possa reunir as condições essenciais ao exercício  do cargo de gestor publico". Disse Moreira .


Abaixo , a formação acadêmica e de qualificação do Capitão Moreira

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem