ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DA FACESP REALIZAM A I JORNADA ACADÊMICA EM PETROLINA




Da Redação

Prof. Taciano Medrado 

 

No último dia 29/10/2019 (terça feira) os alunos do 2° período de Administração da FACESP- Faculdade de Educação Superior de Pernambuco, realizaram a I Jornada Acadêmica no auditório da faculdade que fica localizada no bairro Gercino Coelho.

O evento teve uma roda de conversas sobre os desafios do Administrador com a professora Maira Coelho, e também a apresentação de banners com trabalhos academicos realizados pelos alunos.

A prof. Drª. Cândida Lima, que orientou os alunos na realização do evento, afirma: "esse evento trás a oportunidade de elevar o conhecimento acadêmico, bem como incentivar os alunos a buscarem mais oportunidades e complementos para o futuro profissional deles".

Os alunos do grupo que apresentaram o trabalho com tema: "Diferença nos valores de cestas básicas em supermercados de Petrolina-PE" também fizeram uma ação linda, os alimentos utilizados para apresentação, foram doados para uma família carente de um bairro periférico da cidade de Petrolina.

Alunos de outras turmas do curso de administração além de professores e da direção Acadêmica da unidade, também estiveram prestigiaram o evento.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado.





1 Comentários

  1. Foi lindo! Agradecemos à FACESP, à nossa professora e orientadora deste trabalho Cândida Beatriz, à nossa palestrante Maíra Coêlho e à todos que estiveram presentes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem