A EDUCAÇÃO ESTÁ DE LUTO! MORRE PROFESSOR PAULÃO.


Da Redação

Prof. Taciano Medrado

 

Chega a nossa redação informações de que o professor Paulão do PSOL , como era carinhosamente conhecido não resistiu a um transplante de rins e faleceu em Recife neste sábado (27). Paulão é um dos renomados professores de Juazeiro, deixando a educação de luto. 

Paulo José, tornou-se presidente do diretório municipal do PSOL em Juazeiro e conduzia os destinos do partido político juntamente com Jaime  Badeca com muita lisura e sabedoria.

A equipe do blog do professor Taciano Medrado se solidariza nesse momento de dor e de perda inesperada com os familiares e que Deus possa confortar a todos nesse  momento  difícil .

Eclesiastes 12
Sim, com certeza, lembra-te de Deus, antes que se rompa o cordão de prata, ou se quebre a taça de ouro; antes que o cântaro se despedace junto à fonte, a roda se quebre junto ao poço; 7o pó retorne à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o concedeu. 8“Que absurdo! Que futilidade! Tudo é ilusão, vaidade!” exclama Cohéllet, o sábio. E finaliza: “Nada faz sentido! Tudo é inútil!”

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem