POR UM ATO DE SOLIDARIEDADE - A LUTA DE UM GUERREIRO


Foto: Arquivo pessoal - Edilton Mendes
Da Redação
Prof. Taciano Medrado


Olá amigos leitores do Blog do professor Taciano Medrado ,  estou passando aqui pra fazer um apelo a todos numa campanha de solidariedade . O nosso amigo Edilton Mendes , professor de Judô e especialista em Quiropraxia foi detectado com 4 nódulos no fígado sugerindo uma carcinomatose associada (CANCER) e precisa submeter-se em caráter de urgência a procedimentos médicos que custam  caro e como o mesmo não dispõe no momento de recursos e de plano de saúde , necessita da nossa ajuda. 

Estamos articulando uma campanha de doações para que o mesmo consiga iniciar o tratamento o mais breve possível , pois o quanto fizer mais chances terá de cura . Edilton ao longo de seus anos construiu amizades e contribuiu e contribui ate hoje na formação de nossos jovens , o minimo que podemos fazer pra retribuir- lhe tudo isso é agora doando! Doe o que você puder. 

Em contacto com Quiropraxista Edilton Mendes De Oliveira via whats app agora a pouco o mesmo me explicou o quanto é importante ele iniciar o tratamento logo na semana que vem. A seguir os dados bancários dele para aqueles que puderem e quiseram colaborar com esse grande guerreiro.

Banco do Brasil
Agencia: 0135-X
Conta poupança: 37.772-4
Variação : 51
titular : Edilton Mendes de Oliveira
Para aqueles que desejarem contacto direto com ele , é só me contactar que passarei o contacto dele.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem