POPULAÇÃO INDIGNADA PROGRAMA CARREATA DA "MURIÇOCA GIGANTE" PARA ESTA QUINTA - FEIRA

Da redação 
Prof.Taciano Medrado


Chega a nossa redação informações  de que populares insatisfeitos com a atual gestão publica municipal , do comunista Paulo Bomfim , estão articulando para essa quinta -feira (05) a partir das 17:30 h , com saide programada para as 18:00 h, de uma mega carreata pelas ruas da cidade desfilando com a escultura de uma muriçoca Gigante em cima de um veiculo, saindo da Rodoviária de Juazeiro , local que se tornou simbolo da "muriçoca", uma vez que foi lá que apareceu pela primeira vez e foi destruída por um preposto da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Publico (SEMAURB).

Segundo os organizadores do evento , essa é a forma deles expressarem a sua indignação com o recente episodio envolvendo uma obra de arte do mototaxista Rafael Pereira , autor da obra , que segundo ele era apenas uma forma lúdica que encontrou pra reclamar do centenário inseto que a dezenas de anos vem azucrinando o juízo dos juazeirenses . 
Ainda de acordo com os organizadores , o evento será de paz, pautado pela ordem e pelo respeito as pessoas e que não será tolerado quaisquer atos de vandalismo por parte dos participantes . 

Um oficio foi encaminhado e protocolado junto ao comando da PM , em  atenção do Cel . Anselmo Bispo solicitando apoio policial durante a carreata, no intuito de salvaguardar a integridade de todos , que livremente quiserem participar , conforme copia abaixo .

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem