ESPAÇO DO LEITOR: O FURACÃO TEOBALDO...


foto reprodução Internet
Da Redação 
Prof.Taciano Medrado

Um leitor do nosso blog que preferi não se identificar ,  enviou esse texto pra ser publicado:

"Hoje um ex-secretario do Governo Municipal, afastado sem explicações, pelo Prefeito, comparou uma aliança cristã em Juazeiro ao nazismo de Hitler. Um absurdo isso!"

Claramente querendo neutralizar uma possibilidade de se tornar real um boato de que estaria sendo costurada uma aliança cristã entre católicos e evangélicos para salvar Juazeiro do caos em que se encontra. Isso só serviu para comprovar duas coisas:

Eles temem isso!
Eles temem o Pastor!

Talvez a maior prova disso seja que, no momento, o único Pré-candidato que vem sendo atacado por vários prepostos do Governo de Juazeiro, seja o Pastor.

Ora, não precisa ser muito inteligente para compreender que se ataca mais a quem mais ameaça. O nome do Pastor Teobaldo cresce visivelmente, em aceitação popular, por toda Juazeiro, Sede e interior. Isso assusta os estrategistas de campanha da Prefeitura.

Daí a explicação para tantos ataques com mentiras e distorções contra esta liderança que emerge em Juazeiro da Bahia e repercute no norte baiano. O nome do Pré-candidato Pastor Teobaldo, só cresce. E crescerá muito mais, à medida que suas ideias e propostas para a redenção de Juazeiro, forem do conhecimento de todos. Isso em breve!

Impressionante! Um fenômeno! Quanto mais batem, mais ele cresce. Que batam! Ele aguenta firme, pois é guerreiro do tipo que não foge da luta.

Enfim, Juazeiro tem mesmo uma voz de oposição. 

"O Furacão Teobaldo, vem aí!"


Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem