BRASILEIRÃO : VASCO EMPATA , PALMEIRAS, INTER E CSA VENCEM . FLU LEVA GOLEADA E FLAMENGO PERMANECE LÍDER !


Vasco e Athletico-PR empataram em 1 a 1 no fim de tarde de hoje (22), em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por decisões da arbitragem de vídeo, que ajudou a sinalizar pênalti e também anular um gol dos cariocas.
Com o empate, Vasco e Athletico-PR seguem embolados no meio da classificação. Os rubro-negros vão a 27 pontos, ultrapassam Botafogo e Atlético-MG e chegam à nona posição. Os cruzmaltinos, por sua vez, seguem em 12º lugar, agora com 24 pontos.
O Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Castelão, e se manteve forte na caça ao Flamengo, líder do Brasileirão – a distância é de três pontos. Willian, no começo do segundo tempo, fez o gol do jogo. O resultado confirma os 100% de aproveitamento do técnico Mano Menezes no comando alviverde: quatro vitórias em quatro jogos. O Fortaleza, pelo contrário, chega a três partidas sem vencer na competição e continua atento à proximidade da zona de rebaixamento.


O confronto entre gaúchos e catarinenses na manhã deste domingo, em jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, parecia que iria terminar empatado. Parecia! O Colorado buscava a vitória para a apagar a má impressão da derrota na final da Copa do Brasil e precisou balançar a rede do Verdão do Oeste três vezes para abrir o marcador. Isso porque Wellington Silva e Neílton tiveram os gols anulados, mas, aos 39 do segundo tempo, Rodrigo Lindoso garantiu a vitória magra, por 1 a 0, mas muito importante para as pretensões da equipe na competição nacional. Do outro lado, a Chape, que estreou Marquinhos Santos no comando, queria voltar a vencer após quatro tropeços, mas a tentativa ficou para o próximo compromisso. 

O CSA confirmou a reação no Campeonato Brasileiro. Na abertura do returno, venceu neste domingo o Ceará por 1 a 0, no Rei Pelé, e chegou a 19 pontos. Mostrou que tem força para lutar contra o rebaixamento. O gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Carlinhos, que acertou um chutaço na gaveta aos 18 minutos do segundo tempo. Vozão fica nos 22 pontos.
O Goiás colocou ponto final na sequência de três derrotas seguidas. O time esmeraldino recebeu o Fluminense na noite deste domingo (22), no estádio Serra Dourada, e venceu pelo placar de 3 a 0. Michael, Rafael Vaz e Yago marcaram os gols do triunfo do Verdão.


Com a vitória, o time comandado por Ney Franco chega aos 24 pontos, sobe para a 12ª colocação e entra na zona de classificação para a Sul-Americana. O Fluminense, por sua vez, se mantém com 18 pontos e entra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição.
Fonte: Globo Esporte

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem