20ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO É MARCADA POR MAIS UMA VITÓRIA DO FLAMENGO FORA DE CASA , PELA DERROTA DO BAHIA E GOLEADA DO GRÊMIO EM CIMA DO SANTOS


Da Redação

Prof. Taciano


Quatro jogos abriram a 20ª rodada do Brasileirão, com destaque para mais uma vitória do Flamengo que se mantem firme na liderança, a vitoria do Grêmio em cima do Santos e pela derrota do Bahia para o Corinthians fora de casa, quebrando uma sequência de jogos sem perder. 

Um fato chamou a atenção nessa rodada, das quatro partidas três tiveram o mesmo resulta de 2 x 1 , apenas Santos e Grêmio terminaram em ...



O líder segue imparável!

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava do triunfo para sair da zona de rebaixamento. 

O Rubro-Negro, curtindo uma fase espetacular, mirava os três pontos para seguir isolado na ponta do Brasileirão. Melhor para os cariocas, que venceram por 2 a 1, com gols de Gabigol e Arrascaeta, e seguem, com autoridade, na posição mais cobiçada da Série A: a primeira. O Cruzeiro, com a derrota, segue na 17ª colocação e pode até ser ultrapassado pelo CSA na rodada.


O Corinthians, em semana de pressão da torcida, venceu o Bahia por 2 a 1, na noite deste sábado, em Itaquera, em jogo recheado de polêmicas envolvendo o árbitro de vídeo. Vagner Love, de pênalti, e Clayson fizeram os gols do Timão, e Gilberto, também de pênalti, fez para o Tricolor, que não perdia há nove jogos.

O árbitro Dewson Freitas foi três vezes à cabine do VAR verificar a existências de penalidades que ele não havia marcado em campo – e anotou duas delas, uma para cada time. Para o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, o árbitro errou duas vezes (ao ignorar pênalti para o Bahia no primeiro tempo e ao dar pênalti para o Bahia no segundo tempo) e acertou uma (ao marcar pênalti para o Corinthians no primeiro tempo).


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem