PREFEITURA PUBLICA EDITAL DO VENCEDOR DA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA ESTATUA PARA DANIEL ALVES

Foto reprodução - Internet / Google
Da Redação
Prof.Taciano Medrado


Conforme matérias  amplamente veiculadas  em todos os meios de comunicação , o gestor publico de Juazeiro , o senhor  Marcus Paulo Bomfim , realmente vai cumprir o prometido no dia do aniversário da cidade, vai de fato construir a estatua para o jogador Daniel Alves , não obstante o caos  por que passa a sua administração . O mesmo  acaba de mandar publicar o resultado da empresa vencedora da licitação publica. 


Em recente entrevista dada a uma radio em Salvador , o prefeito alegou estar com dificuldades para implementar alguns projetos por falta de recursos , estranho essa declaração dele não ? já que tem recursos para fazer uma estátua,  que no minimo custará aos cofres da prefeitura algumas dezenas de milhares de reais .

Enquanto isso , os postos de saúde  funcionam de maneira precária,  e pra piorar a situação,  o gestor municipal ainda anunciou redução no numero de médicos da UPA - Unidade de pronto atendimento , o que fez com que os médicos de la emitissem uma nota de repudio contra a decisão do prefeito . O ginasio de esportes que leva o nome de um dos maiores incentivadores do futebol juazeirense se encontra em ruinas, ás  escuras e impraticavel. O Centro de Cultura tambem em ruinas com o teto na iminencia de desabar . 

Com a publicação do edital do vencedor da licitação , o senhor Paulo Bomfim , gestor municipal,  ratifica perante toda a sociedade verdadeiramente qual é o seu projeto de governo: A politica do PÃO & CIRCO , e  o de fazer "marketing ´pessoal , colocando seus interesses acima dos interesses dos cidadãos . 

Lamentavelmente a população mais vez fica omissa , não reage , aliás sequer exigiu do prefeito que fosse feito um plebiscito para saber a opinião dos cidadãos se de fato desejariam uma estátua de um jogador ou demandas mais emergenciais e uteis ´para a população.

A Pergunta que a se faz é: Que retorno a referida estátua trará para os munícipes de Juazeiro?  qual a relação custo x beneficio social trará ?

Abaixo copia da publicação do edital anunciando o vencedor da licitação .

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem