MORADORES DA AVENIDA DAS NAÇÕES NO BAIRRO CASTELO CANSADOS DE ESPERAR PELO PODER PUBLICO MUNICIPAL TAPAM OS BURACOS COM ENTULHOS

Fotos: Blog do professor TM
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais uma vez os moradores do bairro Dom Tomás convocam o Blog do professor para registrar o descaso do gestor publico municipal com a avenida das Nações, uma das principais que liga os bairros Dom Tomás com o Tancredo Neves, caminho que o atual prefeito fazia todos os dias quando não era secretario no governo de Isaac Carvalho. 

Os moradores tomaram uma decisão drástica, estão colocando entulhos nas enormes crateras que se encontram no meio da avenida, como pode ser visto no vídeo gravado por nossa equipe. Vale informar que vários motociclistas já se acidentaram na tentativa de desviar dos buracos.

Inúmeras foram as denuncias já feitas pelos moradores nesse blog e em diversos da região sem ter nenhuma resposta da prefeitura ou da secretaria de obras . Recentemente o senhor Hermeson secretario juntamente com o presidente da câmara o senhor Alex Tanuri subiram no Púlpito  da igreja de Santo Afonso no Castelo Branco e prometeram revitalizar o as quadras do bairro Castelo Branco , em uma atitude eleitoreira e demagoga . 

Com se percebe , o  prefeito prefere gastar R$ 164.300,00 para construir uma estátua para um jogador de futebol, do que recuperar a avenida das nações . 

Assistam ao vídeo-denuncia 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem