MAIS UM NA LISTA DOS PREFEITURÁVEIS DE JUAZEIRO


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação informações, de que Ronildo Leite Pereira, 47 anos é mais um pré-candidato a prefeito por Juazeiro. O novo pretenso ao cargo do executivo municipal é produtor e empresário do ramo da fruticultura na comercialização de melão e melancia operando em box no mercado do produtor de Juazeiro, distribuindo produtos para todo o país.

De acordo com declarações do empresário em um blog da região, o mesmo promete fazer uma campanha com a bandeira de uma eventual administração baseada na distribuição de recursos e rendas de maneira honesta, em benefício da população, sobretudo para classe mais pobre.

Disse Romildo: “Surgiu um desejo de ver a cidade que me acolheu prosperar, crescer de maneira igualitária e atender às necessidades de todos os cidadãos, nascidos ou acolhidos aqui. Caso a gente chegue lá faremos um trabalho voltado para a distribuição de recursos de maneira honesta, voltando cada centavo conquistado para o benefício da própria população”. 

A cada dia surge um nome novo na disputa pelo executivo municipal. Espera a população que esses nomes que se apresentam,  de fato estejam comprometidos com os interesses do povo , ou que não seja “mais um’ dentre todos que já se apresentaram e nada fizeram.

O anunciado pre-candidato não cita por que partido partido sairá , nem quem são  seus apoiadores, precisa dizer pra população. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem