Da Redação
Prof.Taciano Medrado
Depois de fazer seus torcedores sofrerem na quarta - feira pelas libertadores quando venceu nas penalidades máximas, o Clube de Regatas Flamengo dessa vez sucumbiu diante do esquadrão de aço Baiano, o Esporte Clube Bahia , neste domingo (4) , na Itaipavaarena fonte Nova em Salvador .
Estreando o terceiro uniforme na tarde deste domingo (4), o Flamengo tentava arrancar pontos do Bahia, mas a missão ficou só na tentativa . Os baianos aplicaram uma goleada por 3 a 0 diante dos 43 mil torcedores que compareceram ao estádio.
Os três gols da partida foram marcados pelo atacante Gilberto, que garantem, agora, o Tricolor de Aço na 10ª colocação com 19 pontos, encostando no G-6, zona que classifica os times para a Pré-Libertadores.
Vida e goleiro
Depois de ser o herói no jogo contra a equipe do Equador , 72 horas, depois o goleiro Diego Alves , vira vilão ao cometer uma falha feia na saída de bola, entregando de graça para o camisa 9 tricolor Gilberto - o Matador , que finalizou para o gol vazio.
Já o time rubro negro carioca ,foi beneficiado pelos resultados dos outros time e não perde a sua terceira colocação apesar da derrota sofrida.
Na próxima rodada, o Bahia vai visitar o Palmeiras, no próximo domingo,11, às 16h, fora de casa, enquanto o Rubro-Negro recebe o Grêmio, no sábado, 10, às 19h, no Maracanã.


Postar um comentário