CINEMA - EM BREVE! TEMPO DE AREIA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Da RedaçãoProf.Taciano Medrado

Em breve,  ainda este ano, estreia o filme “TEMPO DE AREIA “com o ator, produtor e escritor Hertz Feliz ,   em celebração de seus  45 anos de carreira artística.
SINOPSE

Tempo de Areia é um filme que retrata o tempo de uma infância interrompida. O drama de uma menina cega que tem sua infância roubada no sertão da Bahia, gerando fortes conflitos entre a humilde família de agricultores, já marcada pelo difícil acesso às políticas públicas que garantam uma vida digna no campo.

Um filme apaixonante, emocionante , que deixará a todos com os olhos secos de esperança. O elenco do filme conta ainda com as atrizes Kátia Gonçalves e Julia Rosa, ambas da localidade de Poço de Fora , distrito de Curaçá.

Só nos resta esperar ansiosamente, afinal, Hertz Felix sempre nos reservas grandes surpresas.

O BlogTM chama a atenção , para que os poderes públicos municipais de Juazeiro e Curaçá , através das secretarias de Educação e Cultura , apoiem essa iniciativa cultural. 
UM POUCO DO ARTISTA HERTZ FELIX

NO CINEMA ATUOU E FOI CONTINUISTA NAS MAIS DIVERSAS PRODUÇÕES

Garotas da Boca - MQ Produções cinematográficas - SP, Calibre 12-MQ Produções Cinematográficas - SP, Toda Nudez será Castigada, Seara Prometida- HF- Produções Artísticas- Juazeiro-Ba, Perfídia - HF- Produções Artísticas- Juazeiro-Ba, Guerra de Canudos- Morena Filmes, Bravios do Sertão - PE, Volúpia- HF- Produções Cinematográficas- Juazeiro-Ba, Irmãos Quixaba - CIA de Ideias - Juazeiro-Ba, Açúcar Amargo - MS Produções Cinematográficas - Juazeiro-Ba e Tempo de areia.

ATOR EM TELENOVELAS

Meus Filhos, Minha Vida (SBT-SP), Jerônimo, ( SBT- SP ), Marcas da Paixão- (RECORD), Amores Roubados- REDE GLOBO – RJ)

DIREÇÃO E REDATOR  NAS NOVELAS DE RÁDIO

Tempestades Humanas, Fonte dos inocentes, Lampião a Lei do Sertão, A terra de João Félix, Vidas Moldadas, Capitães do Asfalto, Jogo Marcado, Terra dos impossíveis, Caminhos Cruzados e ainda Prova de Amor e Safarrascada para a Rádio VALE AM de Juazeiro.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem