DEPOIS DE MAIS DE UMA SEMANA E DE INÚMERAS COBRANÇAS, CALÇAMENTO DA AVENIDA DAS NAÇÕES COM A BAHIA , É RECOMPOSTA.


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Depois de mais de uma semana e muita cobrança por parte dos moradores através do  nosso Blog , a Secretaria de Obras da Prefeitura , resolveu recompor o calçamento da Avenida Bahia que o SAAE havia retirado para consertar um vazamento .

Mas como sempre nessa gestão , tudo que começa não termina, ainda deixaram entulhos largados na rua . Vamos  ver  quanto tempo eles vão demorar para retirar.

A participação da comunidade, na fiscalização e na cobrança de ações efetivas ´por parte dos governos, é um ato de cidadania. Afinal , um prefeito , um vereador , são eleitos para atender aos anseios e as demandas da população e não pra fazer politicagem , nem tão pouco atender aos projetos políticos partidários .

 #forapaulobomfim
#foravereadoresdejuazeiro


vídeo gravado as 17:05h

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem