COMUNITARIO DA RUA RODELAS NO BAIRRO DOM TOMAS VOLTA A RECLAMAR DO VAZAMENTO DE ÁGUA TRATADA NA RUA -ASSISTAM O VÍDEO!


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

O comunitário Francisco Xavier,  morador da rua Rodelas no bairro Dom tomas,  voltou a entrar em contacto com a nossa redação , enviando um vídeo denunciando mais uma vez que um cano de agua tratada está estourado tem mais de 15 dias .

Segundo o comunitário ele mesmo entrou em contacto com o SAAE , ontem por volta das 15:00h , foi atendido por uma funcionária que afirmou de que o funcionário responsável por nome “Fabinho” já estava com a OS – ordem de serviço para realizar o conserto desde da semana passada e que iria entrar em contacto com ele ontem mesmo.

Como se percebe , a funcionário faltou com a verdade ou enrolou o comunitário , uma vez que até  as 16:45h de hoje dia 09 de Agosto nenhum funcionário apareceu para consertar o vazamento. Mais uma demonstração de descompromisso dessa gestão “comunista” com a população e o pior com a questão da politica do uso racional da água , que ironicamente o próprio SAAE promove e divulga inclusiva nos seus recibos de água.


Funcionário "Fabinho" apareça na rua rodelas no bairro Dom Tomas, voce mora pertinho!

#forapaubomfim
#foravereadoresdejuazeiro



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem