JOVEM É ASSASSINADO PRÓXIMO A UMA CASA SHOW.



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação informação, que a casa de shows Prime Hall acabou de ser interditada com o pedido do MP, pelos prepostos da prefeitura de Juazeiro Bahia.

Nesse momento funcionários da prefeitura, Guardas Civis Municipais e Policiais Militares estão no local.

Na madrugada desse sábado (24) um tiroteio deixou uma pessoa morta e ao menos seis baleados próximo ao local. Segundo informações  esse ano um segurança do local foi morto a tiros por homens em uma motocicleta.

A referida casa de show, fica localizada às margens da BR-407 em frente a Lagoa Parque de Calú. 

O Blog Professor Taciano Medrado , alerta ao MP e as autoridades constituídas que existem mais inúmeros estabelecimentos  espalhados por todos os bairros da cidade e que precisam ser vistoriados e caso detectado pontos de vulnerabilidade terem suas licenças de funcionamento  cassadas.

Acaba de chegar a redação de que o jovem morto trata-se Joseilton Santos da Conceição , conhecido como Hilton , de 20 anos ,  filho de  Lubião que trabalha com fabricação de caixas de sons e conhecido no meio artístico . 

O  corpo do jovem está sendo velado no velatório Marantá , no alto da Maravilha e o sepultamento será amanha as 09:00 h .

A equipe do blog do professor Taciano Medrado lamenta mais esse fatídico acontecimento  envolvendo um jovem,  com uma vida toda pela frente  e interrompida drasticamente , e se solidariza com a dor da família. Informações dão conta de que o autor dos disparos que vitimou o jovem  já foi identificado e preso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem