BAIRRO CASTELO BRANCO - 50 ANOS - O QUE COMEMORAR?


Por Carlos Augusto. 
Comunitário do Bairro Castelo Branco 

No dia 29 de agosto de 1969, nascia e era entregue a população juazeirense o conjunto habitacional Humberto de Alencar Castelo Branco. As casas populares construídas pela URBIS com 512 unidades e 8 Quadras A, B, C, D, E, F, G, H.
Com o passar do tempo muita coisa mudou por aqui, foram construídos  2 colégios estaduais, o Lomanto Júnior e o Helena Celestino, Paróquia Santo Afonso e a escola municipal Centro Social urbano (CSU).

Além disso, foram construídas 4 praças, 3 pelo ex prefeito Misael e uma por Joseph Bandeira, e o corredor de ônibus asfaltado por Rivas. Infelizmente com 8 anos do governo de Isaac e quase 4 de Paulo Bonfim, no atual cenário nada foi feito em nossa comunidade.

Diante das incertezas que pelo menos o recapeamento asfáltico do nosso corredor de ônibus venha ser feito, ainda este mês a população junto aos comerciantes do Bairro fará uma festa de aniversário a altura que o castelo branco merece.

No próximo dia 31 com as participações do cantor Netin Bahia, Banda Mirage, Doctor BLUES. Parabéns Bairro castelo branco pelo seu cinquentenário.              

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem