ARNOLD DE SOUZA OLIVEIRA FILHO – ANUNCIA SEU NOME A PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO

Arnold de Souza Oliveira Filho - pré- candidato a prefeito de Juazeiro 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Parece que a corrida para as eleições municipais de fato já está acontecendo de verdade , pelo menos nas intenções e alguns pretensos pré-candidatos já se anunciam pra concorrerem a prefeitura municipal de Juazeiro.

Em conversa com a nossa redação hoje pela manhã, o Juazeirense questionou o por que do nome dele não constar na lista de pré-candidatos nas enquetes promovidas pelos Blogs do professor Taciano Medrado e de Adalberto Mariano da Radiowebjuazeiro .

Explicamos a Arnold,  de que até o momento da sua ligação , não tínhamos a certeza de que ele seria pré-candidato , pois nunca nos foi informado sobre tal pretensão e lamentavelmente uma vez fechada a votação não havia mais possibilidade de inclusão de novos nomes .

Portanto, a partir dessa postagem, o BlogTM , oficializa a pré-candidatura de Arnold de Souza Oliveira Filho , como mais um postulante a prefeitura de Juazeiro nas próximas eleições de 2020.

Declarou Arnold: "pretendemos formar um grupo forte e unido em torno de um projeto sério , sem individualismo e interesses individuais que possa resgatar Juazeiro do Caós em que foi colocado". 

Desejamos a Arnold e aos demais pré-candidatos boa sorte e que eles possam apresentar , de fato, propostas e projetos que façam com que Juazeiro saia do ostracismo a que foi colocado nas eleições de 2016 .

Galeria de fotos de Arnold em articulação politica 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem