PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA O REPARO DO VAZAMENTO DA AVENIDA BAHIA , NO BAIRRO DOM TOMAS , MAS DEIXA OBRA INCONCLUSA!


 Fotos tirada as 16:15h do dia 25 de Julho de 2019 pela equipe do blogTM

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Caros leitores, lembram do caso do vazamento de água da Avenida  Bahia cruzamento com a Avenida das Nações? 

Pois bem! , depois de quase 20 dias jorrando e desperdiçando água limpa o SAAE tentou reparar  o vazamento , mas parece que não teve sucesso .Depois de escavacar tudo , arrancar paralelepípedo, novos focos de vezamentos apareceram . 

E alem desse problema ,  a equipe do SAAE arrancou os paralelepípedos para fazer o reparo, porem deixou a obra incompleta com paralelos largados na rua , conforme mostra as fotos acima ,tiradas agorinha,  por nossa equipe.

Em contacto com o setor de água e esgotos tivemos a informação de que a parte de recolocação dos paralelepípedos é de responsabilidade da Secretaria de Obras da prefeitura.

Já se passaram 03 dias e até agora nenhuma equipe apareceu no local pra reparar o buraco, que foi apenas coberto por terra.

Será que vão ser necessários novas denúncias pra que a prefeitura atraves das suas secretarias ajam com responsabilidade e compromisso? será que teremos que esperar mais 20 dias pra a referida obra de reparo se conclua? 

Aguardaremos!

Depois funcionário(a)s subservientes que defendem seus salários como “comissionados” vem as redes sociais postar ofensas contra nosso blog caluniando-nos de “professor mentiroso “ e que as nossas matérias são “fake News” , no mínimo tentam me enxergar conforme seus próprios espelhos!

Vocês não vão nos calar!!!!!! Continuaremos a denunciando as mazelas desse desgoverno “comunista” que está destruindo a cidade.

Nosso blog prima pela ética, pela decência, nunca pela calunia ou difamação. Defendemos o cidadão que paga seus impostos e que escolheu um representante para atender as demandas  da população e não para atender a seus interesses políticos-ideológicos.

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Engenheiro Agrônomo. Bacharel em Administração de Empresas e professor a mais de 30 anos.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem