PREFEITO "COMUNISTA" DE JUAZEIRO ACUSA A POPULAÇÃO PELA INFESTAÇÃO DE MURIÇOCAS NA CIDADE


Foto: Internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Percebe-se que o atual gestor publico realmente não é filho legitimo de Juazeiro e portanto ,  não conhece a real situação de Juazeiro, não administra e não sabe administrar a cidade, razão pela qual os problemas estão a saltar aos olhos pela falta de planejamento e sensibilidade administrativa. Querer jogar a culpa da epidemia de muriçocas na cidade é no minimo uma covardia 

Em entrevista ontem segunda-feira (29/07) ao programa do jornalista Geraldo José, na rádio Transrio FM,  o incompetente gestor publico ,  acompanhado do seu assessor politico ,o ex-prefeito Isaac Carvalho, quando quando questionado por um ouvinte sobre a situação das muriçocas em Juazeiro , sem argumentos respondeu : “a população tem culpa, é uma menoria (sic) que joga “casca” de geladeiras nos canais”.

Não diz assume dignamente o prefeito , que o caso das muriçocas é CULPA  DELE  e tantos outros prefeitos que por aqui passaram , que não envidaram esforços para juntos com os deputados estaduais e federais aprovar e realizar projetos de coberturas dos inúmeros canais que cortam a cidade e norte a sul da cidade.

Como não fizeram , hoje , a população tem que conviver com as pragas que incomodam e tiram o sossego das pessoas . Pensa o gestor publico que fazer só limpeza dos canais resolve ,  mero engano a situação  está fora de controle, sendo necessária uma intervenção urgente para que se resolva o problema. 

Entre os diversos fatores que desencadeiam estão: a falta do saneamento, controle dos vetores; ausência do trabalho dos agentes de endemias; a queima da cana e a não destinação adequada do vinhoto pela empresa Agrovale, a falta de educação sanitária.

Por sim , nota-se que a prefeitura não tem interesse em resolver o problema, prefere os paliativos tais como: jogar cal nos canais e o carro do fumacê, que nem isso está se fazendo, pela falta de inseticidas e larvicidas.

#forapauloBomfim



1 Comentários

  1. O prefeito Joseph Bandeira começou a cobrir o canal da vila jacaré, porque os prefeitos posteriores não continuaram a obra??? Nossa cidade infelizmente é um faz e outro derruba.Gostaria de apelar à Prefeita Suzana um projeto que cobrisse todos os canais abertos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem