MORADORES DA “AVENIDA BAHIA” NO BAIRRO DOM TOMAS VOLTAM A RECLAMAR DO GESTOR PUBLICO POR DESCASO


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Nesta manhã de segunda feira (28), vários moradores da Avenida Bahia (Bairro dom Tomas) intersecção com a Avenida das Nações (Castelo Branco) voltam a procurar a nossa redação denunciando pela segunda vez que o SAAE fez o reparo do vazamento na rua, porém, não colocaram os paralelepípedos no lugar, pelo contrário deixaram largados conformem mostra a nossa filmagem. Já se passaram  uma semana e ninguém da prefeitura apareceu . Será que só vão consertar ano que vem , por que é ano leitoral? 

Depois somos criticados pelos “puxa-sacos “e subservientes do prefeito, quando denunciamos o descaso praticado pelo poder público municipal.

Tem um ditado popular que diz:” se não quer ser reclamado,  faça  por onde não ser”.

Se denunciamos é por que os fatos existem, não inventamos, não “mentimos” como escreveu uma “comissionada” subserviente que defendia seu salário de mais de R$3.000,00 como assessora de imprensa, em seu Twitter nas redes sociais e criou uma hasteg :”professor  ensina , não mente”. Provavelmente ela me julga conforme seu próprio espelho.

Lamentavelmente, ela não sabe quem é o professor Taciano Medrado, aliás, não deveria, mas vou pedir a ela , que pergunte ao chefe dela quem sou, ele sabe, é da minha mesma família e conhece o meu caráter e a minha idoneidade.

A essa "comissionada" , gostaria escrevesse também  no Twitter ,  se esse vídeo também é fakenews. 

Ao invés de ficar defendendo seu "subemprego" deveria estudar pra fazer um concurso publico e mostrar competência .

#professornãomenteeduca

#forapaulobomfim


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem