CARTA ABERTA AO PRESIDENTE BOLSONARO...



Caro Senhor Presidente,

Sem sombra de dúvidas o senhor é realmente o maior criador de casos que já existiu neste país. É, sem tirar nem pôr, exatamente como dizem os PETRALHAS (os que ainda não foram presos) e todo o COLETIVO da ESQUERDALHA COMUNISTÓIDE do Brasil.

Onde já se viu um presidente se eleger sem o sagrado uso do dinheiro público?
O senhor queria causar uma crise em meio aos pobres políticos desse país?
E como se não bastasse ter feito isso, o senhor ainda fechou todas as portas das empresas públicas para eles? Mesmo sabendo que o povo não quer mais lhes conceder alguns bilhões para o seu FUNDINHO PARTIDÁRIO? Não é à toa que NHONHO e BATORÉ pegaram asco do senhor.

Antes do senhor se eleger ninguém estava nem aí para saber se um presidente comia pão ou biscoito no café da manhã ou mesmo se o digníssimo mandatário da nação lavava as suas próprias cuecas no tanque ou na máquina de lavar.
Agora, todos estão ligados em saber, dia a dia, quanto cada um dos pobres políticos desse país gasta e aonde gasta. Isso é terrível! Saiba que o senhor fez muito mal a essa pobre gente!

Por sua causa senhor Presidente, o povão agora se preocupa até mesmo com as pessoas que são indicadas a embaixador e tem até rede de TV entrevistando "supostos especialistas" para dizer se a indicação de um filho seu é um caso de Nepotismo ou se é um caso de NÃO PETISMO.

Com suas atitudes, o senhor tem provocado uma avalanche de consultas no Google. O brasileiro médio até mesmo já descobriu que a última turma de diplomatas formados pelo Instituto Rio Branco se chamava Marielle Franco. O que segundo alguns especialistas em assuntos "facistas" (sem "s") denota um certo viés humanista e, porque não dizer, globalista.

Agora nós até mesmo já sabemos que as embaixadas fechadas no exterior serviam de cabides de emprego e de aparelhamento ideológico - nas importantíssimas relações travadas entre nossos políticos e os paraísos fiscais - nestas nações sobre as quais o brasileiro comum jamais ouvira falar.

A verdade senhor Presidente é que até os pobres governadores do nordeste estão desesperados com as suas ações. Eles até já se uniram para tirar seus pobres servidores da Reforma da Previdência e depois voltaram atrás, com o rabo entre as pernas, quando descobriram que fizeram uma CAGADA sem fim...
E isso tudo sem contar o chilique que deram pelo senhor chamá-los de paraibanos. Se eles soubessem como nós os nordestinos os chamamos ficariam honrados em terem sido chamados pela alcunha de um povo tão valente e nobre como são os paraibanos.

O senhor é tão criador de caso que até já fez com que uma prostituta ou ex-prostituta, não sei bem, se tornasse defensora da moral, dos bons costumes e do cinema brasileiro! Já estou até vendo a criatura do SURFE sendo eleita como A MUSA DO CINEMA NACIONAL e tudo por sua causa.

Onde já se viu um Presidente causar tanto alvoroço na política que nem o senhor tem causado. Os nossos dignos corruptos estão desesperados e sem voz, de tanto que já gritaram "Nunna Nívre". E tudo isso bancado com o dinheirinho dos nossos impostos e com a paciência do pobre povo de Curitiba, que teve que aguentar o MORTADELAÇO.

O senhor já parou para pensar no mal que tem causado aos nossos pobres PETRALHAS?

Viu como NARIZINHO está abatida depois que foi trocada? E como está tendo surtos de ódio e raiva?

Viu como a MARIA DA ROSEIRA está até mesmo tentando forjar flagrantes de agressão para chamar a sua atenção?

Viu como o pobre ateu do FALSIHADDAD passou até a frequentar a missa?
E vai me dizer que também não sabe que a lojinha de camisetas comunistas da pobre MACONHELA teve que fechar por falta de clientes?

Suas ações são temerárias e eu até mesmo diria temerosas, senhor Presidente.

Sabia que já tem até ADVOGADO DO PT, digo, Ministro da Suprema Corte votando pela liberdade de condenado em 2ª instância pela 4ª vez sem decidir se prende ou se não prende ladrão, corrupto e safado? Que confusão o senhor tem causado nesta pobre corte de reis absolutistas ! Os coitadinhos já não podem nem mais fazer um simples banquete, com vinhos premiados e PAVÃO (olha ele aí) ao molho de champignons.

E não vamos nos esquecer da Rede Nojo, que anda tão SURTADA com suas ações que até tem feito maratonas de 24 horas, ao estilo CRIANÇA ESPERANÇA, para se proteger de seus insandecidos ataques contra a pobre terrorista Carmem, digo, jornalista Míriam Leitão. E essa não é a única rede de TV vítima de suas ações, caro senhor. A pobre da BANDLIXO já tem até um âncora em estado de NEUROSE PROFUNDA por sua causa. O coitado já está até confundindo o signo de Áries com o Nazismo. Tadinho !!! Como o senhor pode ser assim, Presidente? Tenha um pouco de piedade !!!

Por sua causa os membros do MST já não querem nem mais invadir propriedades rurais. O tráfico de entorpecentes está perdendo uma fortuna por que o senhor colocou Moro na Justiça. O senhor não sabe que isso terá impactos na nossa balança comercial? Depois não venha reclamar quando os "especialistas" em economia da Rede Nojo meterem o pau no seu ministério da Economia.

Onde já se viu isso? Até mesmo o nosso fantástico índice de assassinatos, que sempre esteve entre os maiores do mundo, já caiu 22% e tudo por sua causa. Me poupe!!!

E o que dizer dessas suas sandices relacionadas a educação?

Já teve até manifesto de "estudantes" de mais de 40 anos, todos sindicalizados e vestidos de vermelho, só porque o senhor decidiu CONTINGENCIAR VERBAS. Ora bolas !!! O senhor não sabe que eles foram educados pela PÁTRIA EDUCADORA e que não sabem a diferença entre CORTE e CONTINGENCIAMENTO? O senhor devia pensar mais nisso para não induzir estes indefesos estudantes ao erro.

Veja, por exemplo, o caso do novo presidente da UNE. O coitado já está há 15 anos na faculdade e ninguém sabe se vão ou não assinar a sua carteira de trabalho! Isso é um verdadeiro absurdo e só pode ser fruto dessas suas ações desconcertantes na área da educação !!!

Eu poderia me estender muito mais e citar outros tantos casos em que o senhor tem provocado crises neste país, mas acredito que já me fiz entender. Por isso, tudo o que humildemente lhe peço é que...  

NÃO PARE !!! CONTINUE ASSIM !!! VOCÊ ESTÁ INDO MUITO BEM !!!
Emilio Dorazzio

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem