AUTOFAGIA PETISTA - HADDAD CONTRA GLEISI PELA PRESIDÊNCIA DO PT  


Foto: Internet/Google
Da Redação
Prof.Taciano Medrado 


Depois de assolarem o pais em escândalos de corrupção por 16 anos , o PT - Partido dos Trabalhadores , tenta criar uma nova imagem pra enganar o povo . agora se escondem por detrás de uma sigla - A CNB -  Corrente Construindo um Novo Brasil, sigla um tanto quanto contraditória , já que o próprio PT foi quem destruiu o pais , ou seja , querem os petistas construir o que eles ajudaram a destruir . 


Essa nova  corrente majoritária dentro do partida,   que deseja o derrotada a presidente e falastrão  Fernando Haddad como suposto pretendente a  presidência do PT Nacional na próxima eleição interna, em novembro, nos cheira mais a um processo de Autofagia que vem acontecendo dentro do partido depois da derrota nas urnas de 2018.


A pressão por Haddad ser o presidente do PT, no entanto, contraria o desejo de Lula que não abre mão de que Gleisi Hoffmann continue à frente da sigla.


Washington Quaquá, presidente do PT no Rio, deu a seguinte declaração :


As discussões precisam ser feitas à luz do dia. Não tenho nada contra a Gleisi, mas o Haddad fala mais com a sociedade. Foi o nosso candidato a presidente da República. Se o Lula não estiver habilitado em 2022, ele é o candidato a presidente. Então, ele é melhor nome para ampliar a nossa relação com a sociedade”. 




Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem