ATOR , ESCRITOR E PRODUTOR HERTZ FELIX RECEBE CONVITE PRA PARTICIPAR DO LONGA-METRAGEM "O AGRESTE "


foto: Ator , escritor e produtor Hertz Felix 

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

O ator, escritor e produtor paulista e Juazeirense de coração, Hertz Felix, tem todos os motivos do mundo pra se sentir feliz, é que no dia 22 de Julho o mesmo recebeu um e-mail da produtora executiva do longa-metragem AGRESTE Viviane Rodrigues Araujo ,convidando-o para participar do elenco do filme, interpretando o personagem “Padre Lázaro”.

Agreste conta a hIstória de um amor que desafia estruturas e o tempo, um amor que floresce na terra mais árida e seca do sertão brasileiro.



Segue baixo o resumo informativo do longa -metragem.


Título do projeto: "Agreste"

Longa-metragem ficcional, Drama, 90' 

Papel/personagem: Padre Lázaro

PRODUTORA

Produção: Miração Filmes
Coprodução: BR153 Filmes

EQUIPE

Direção: Sérgio Roizenblit
Roteiro: Newton Moreno e Marcus Aurelius Pimenta
Produção executiva: Viviane Rodrigues e Gustavo Maximiliano
Direção de Fotografia: Humberto Bassanelli
Direção de Arte: Laura Carvalho

DATAS

Pré-produção / ensaios: Até 1 semana de imersão com diretor na região de Curaçá/BA. Afora esse período, teremos algumas leituras caso seja necessário. Todas as datas a combinar no período de 26 de agosto a 8 de setembro. 

Filmagem: de 9/09 a 13/10 - 5 semanas (folga 6x1) (também no Nordeste, na região de Curaçá/BA, Juazeiro/BA e Petrolina; PÉ), sendo um total de até 4 diárias.

Tempo total de trabalho: 4 diárias + 1 semana para imersão e/ou leituras avulsas. 

Abaixo um pouco da Biografia do excelente ator Hertz Félix :

Nasceu na cidade de São Paulo, chegando à Juazeiro no ano de 1974, onde sentindo a necessidade de estudar, se matriculou no Colégio Edson Ribeiro, iniciando assim a carreira profissional que perdura por 26 anos. 

Ao todo foram mais de 50 peças teatrais contracenando com atores Juazeirenses famosos como Cláudio Damasceno, Paulo Ribeiro e Elder Ferrari estes se destacaram e foram os que mais se identificaram com o diretor Hertz Félix. Pós-graduado em cinema e formado em teatro, conforme  DRT. Nº 6619 – SP profissional com diversos outros cursos na área. Atua no setor cultural há aproximadamente, 40 anos. Considerado um dos maiores atores baianos, gosta de aprender especialidades novas e estando sempre pronto a trabalhar.
Hértz tem vasta experiência na área cultural (atuação, direção, produção, criação) e em teatro e cinema, (ator, diretor, produção Teatral e Cinematográfica, operacionalização de Eventos Culturais e Artes Cênicas. Pela sua maneira de dirigir e por sua inigualável encenação e interpretação de texto, é considerado um dos transformadores do moderno teatro juazeirense. Produziu e dirigiu os seguintes espetáculos teatrais sucesso de Público: O Bruxo Misterioso, O Diamante Negro, Triste Partida, Os Saltimbancos, O Consertador de Brinquedos, Antônio meu Santo, (nesta peça foi dado um passo radical em busca de uma forma inovadora, provocante e poética do espetáculo, cuja encenação foi aplaudidíssima pela crítica), As Muchachas de Copacabana, Auto de Natal- Segundo São Lucas, Vida Paixão e Morte de Jesus Cristo que ficou em cartaz cinco anos de 1994 a 2003, Velório à Brasileira, Ou dá ou Desce, A Gaiola das loucas, Josefina na esquina, O Pagador de Promessas, O  Bem Amado, Fulaninha e D. Coisa e tantas outras.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem