ASFALTAR RUAS SOMENTE, NÃO REPRESENTA EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA , É PRECISO MUITO MAIS !


foto: Internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Surpreendentemente, o gestor público municipal, o “comunista” Paulo Bomfim, resolveu em menos de 15 dias, enfiar asfalto em quase todas as ruas do centro da cidade numa tentativa de mostrar para a população que seu governo trabalha.

Penso que pavimentar as ruas é importante, uma vez que dá a cidade um ar de prosperidade, porém, uma coisa me preocupa e muito, é saber como se encontravam os sistemas de saneamento básico dessas ruas, uma vez que as inúmeros denúncias de casos de esgotos estourados por diversos cantos do centro da cidade vem ocorrendo diariamente , e em especial nas ruas que receberam camadas de asfaltos. Afinal , toda população juazeirense sabem dos grandes problemas que são a falta de um saneamento básico adequado e eficiente .

Em conversa hoje com moradores das ruas próximo a Cicero Feitosa e adjacências, alguns me relataram que não viram quaisquer ações das secretarias de obras e do SAAE no que diz respeito aos esgotos, o que segundo eles sempre foram um grande problema pra comunidade e que agora se encontram sob toneladas de pinche.

Só espero que todo esse "festival eleitoreiro"  , num futuro bem próximo não seja motivo de dores de cabeça para a população e para a gestão pública, tendo que enfiar retro - cavadeiras pra arrebentaram o asfalto pra tentarem resolver os problemas de entupimentos de esgotos, e retornos desses para dentro das residências, simplesmente por não terem feito as intervenções necessárias no sistema de esgotamento das ruas. Se com apenas os paralelepípedos a demora nos reparos por parte do SAAE já eram enormes , imaginem agora com asfalto.   

Enquanto isso as Avenidas Bahia , das Nações nos bairros Dom Thomas e Castelo Branco se encontram abandonadas  e intransitáveis .



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem