A TÁTICA DO "CALA BOCA " AINDA FUNCIONA EM JUAZEIRO DA BAHIA - AFINAL, "TODO HOMEM TEM SEU PREÇO" !



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A população de Juazeiro acordou perplexa hoje, com o decreto de nomeação por parte do Prefeito Municipal, de mais um servidor público  na rubrica “cargo comissionado”.

Não seria nenhuma surpresa, se o recém-contrato não fosse nada mais, nada menos, que um ex-ferrenho “batedor” nas redes sociais do atual gestor público, o ex-candidato a Deputado o senhor Isaac Melo.

De fato, diante da crescente impopularidade por que passa Paulo Bomfim, nos parece que resolveu jogar com todas as cartas, afinal ele detém a “máquina governamental “e acredita poder “tudo” pra tentar reverter o quadro atual. Só esquece o gestor de que o mesmo poderá ser enquadrado nos ditames da lei, caso se comprove que está usando efetivamente do poder que lhe foi outorgado pelo povo nas urnas de maneira equivocada.

A pergunta que a população está fazendo é: Qual razão levou o senhor prefeito “comunista” a contratar o Isaac Melo? Havia necessidade?

Por fim, nota-se claramente o desespero do prefeito Paulo Bomfim em querer esconder as mazelas e incompetência de seu fatídico “desgoverno “.

De nada disso adiantará, os dias do mandato do atual gestor já começam a entrar em ordem decrescente, não adianta poluir a cidade com banners mostrando quantas obras já fez, o povo não é bobo. Por que o mesmo povo também sabe contar quantas obras você abandonou pelo meio do caminho. 

Vejam abaixo os prints das críticas pesada feitas pelo senhor Isaac Melo , ex-critico , hoje aliado do prefeito . Conseguiu o “comunista” Paulo Bomfim calar mais uma voz a troco de um cargo na prefeitura.

Mas a minha e de milhares de juazeirense não calará !!!!

#forapaulobomfim

VEJAM ABAIXO PRINTS DAS MENSAGENS E DO DECRETO DE NOMEAÇÃO 



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem