A MASCARA DA FARSA ESQUERDISTA CAIU !! POLICIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITOS DE INVADIR O CELULAR DE MORO


Foto: R7

Policiais Federais cumpriram no fim da tarde desta terça-feira (23) quatro mandados de busca e apreensão de pessoas suspeitas de terem envolvimento com a invasão do celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, nas cidade de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto.


Ao menos quatro pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, foram detidas e computadores e celulares apreendidos.  Um deles foi detido em São Paulo, mas os policias teriam feito buscas em sua residência e na casa de seus familiares na cidade de Araraquara, distante 271 km da capital paulista.

R7 conversou com um advogado contratado pela família de um dos suspeitos que confirmou que os mandados de busca e apreensão eram para a "busca de provas relacionados a invasão de contas do aplicativo de Telegram do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro".


Segundo informações preliminares, os suspeitos seriam hackers e teriam agido em conjunto para roubar informações do celular do ministro e, não está descartada a suspeita de que tenham envolvimento na invasão de aparelhos de outras autoridades.


R7 apurou ainda que a ação foi feita com cautela e sigilo e que a Polícia Federal usou agentes da Diretoria de Inteligência Policial de Brasília para cumprir os mandados.


A reportagem do R7, questionou a assessoria de imprensa da Polícia Federal em Brasília e em São Paulo sobre mais informações sobre a ação, mas até o momento, não recebeu nenhuma resposta.

fonte: R7


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem